Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

segunda-feira, 24 de março de 2014

Deputado estadual se irrita quando questionado se irá seguir Cássio nas eleições


Deputado estadual se irrita quando questionado se irá seguir Cássio nas eleições
Com atuação política no Cariri paraibano, o deputado democrata Francisco de Assis Quintans ainda não revelou para que lado deve seguir após o racha entre o senador tucano Cássio Cunha Lima e o governador socialista Ricardo Coutinho.

Quando questionado sobre para que lado deve seguir o deputado disparou: “Eu já estou cansado de dizer na Paraíba que estou esperando a orientação do meu partido”.

Quintans disse ainda que é partidário e que assim que tomar conhecimento a respeito do rumo que o seu partido deve tomar comunicará a imprensa. “Eu só queria que a imprensa compreendesse que na hora que for dizer que voto em A ou em B eu venho à tribuna e digo, pois não tenho nada a esconder”.

Desde o ‘racha’ entre Cássio e Ricardo, alguns deputados já anunciaram seus posicionamentos a exemplo de Branco Mendes (PEN), que era ligado ao governador e já anunciou que acompanha Cássio na majoritária. A deputada do PSDB, Iraê Lucena, que foi secretária no governo RC, já oficializou que segue o partido e fica com o senador Cássio.

Na última sexta-feira(21), o senador Cássio Cunha Lima esteve em Patos, no encontro realizado pelo PSDB para consultar filiados e lideranças locais sobre as eleições deste ano. No encontro, a maioria dospresentes votou pela candidatura própria, porém, o nome do senador como pré-candidato ainda não foi indicado. 



PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog