Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

sexta-feira, 28 de março de 2014

Eduardo Campos não comparece a evento no Conde, mas RC é exaltado por investimentos no Litoral Sul

O governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, não compareceu ao Fórum de Negócios da Região Metropolitana de João Pessoa nesta quinta (27) na cidade de Conde. Na ocasião tanto Campos, quanto o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) receberiam o título de cidadãos condenses. 
Acontece nesta quinta e sexta o Fórum de Negócios da Região Metropolitana de João Pessoa na cidade de Conde, onde empresários e gestores públicos se unem para discutir os avanços da Paraíba. 
O grande mote é o desenvolvimento do Litoral Sul da Paraíba, devido ao pólo industrial em Goiana/PE que fica na divisa com o estado. 250 participantes estão presentes para assistir as palestras que começaram com a do governador Ricardo.  
Para o primeiro debate também estava prevista a presença de Eduardo Campos que explicou o não comparecimento devido ao lançamento do instituto Miguel Arraes em Pernambuco.
Também participa do evento, o presidente da Fiep, Buega Gadelha e a prefeita de Conde, Tatiana Gadelha que dará o título de cidadão condense ao governador pelo desenvolvimento que o Conde tem alcançado graças ao trabalho feito por Coutinho.
Com informações da Rádio CBN João Pessoa.

Marília Domingues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog