Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

quarta-feira, 12 de março de 2014

EFEITO DUNGA: Iraê ingressa na bancada de oposição


EFEITO DUNGA: Iraê ingressa na bancada de oposição
Ex-auxiliar do Governo Ricardo Coutinho, a deputada estadual Iraê Lucena, hoje filiada ao PSDB paraibano, confirmou, em entrevista a Rádio CBN, nesta quarta-feira (12), que irá seguir as orientações do partido e aguardar as consultas para saber se a sigla terá candidatura própria ao Governo do Estado. Iraê também anunciou seu afastamento da bancada do Governo e o alinhamento com a bancada de oposição ao Governo na Casa.

“Sempre segui o meu partido, vou seguir suas orientações e a recomendação foi que nos iriamos fazer a nossas consultas, então vamos aguardar”

Apesar de ter sido beneficiada pelo Governo Ricardo, ocupando uma secretaria no 1º escalão, Iraê disse que se ainda estivesse no posto, atenderia a determinação da legenda e, assim como Gustavo Nogueira, também entregaria o cargo.  

“Eu tenho uma cultura bastante ética, vou me afastar da bancada do governo, mas sempre votando pelo que for melhor para a Paraíba. Não vou fazer oposição por oposição, mas também não vou ficar neutra”, avisou.

A deputada disse que vai aguardar o resultado da consulta, porém, ratificando que seguirá a orientação do PSDB, seja qual for.

EFEITO DUNGA

Ontem foi o deputado estadual Carlos Dunga, do PTB, quem oficializou o desligamento da bancada do Governo e o ingresso na bancada de oposição. Dunga destacou ainda apoio irrestrito a candidatura própria do PSDB, com o nome de Cássio na disputa pelo Governo do Estado. O parlamentar foi o primeiro integrante da bancada do Governo a deixar a base que dá sustentação ao Governo na Casa. 

A expectativa é que nos próximos dias outros deputados também sigam o caminho de Dunga e de Iraê e também se posicionem sobre o apoio nas eleições deste ano. Em recente entrevista, o governador Ricardo Coutinho já mandou o recado de que, não bastava estar na bancada, os parlamentares que dão sustentação ao Governo também teriam que caminhar em prol do projeto de reeleição. 


Márcia Dias

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog