Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

segunda-feira, 24 de março de 2014

Ipemad corrige valor de benefícios de aposentados e pensionistas de Alhandra

O pagamento referente ao mês de março será nesta terça-feira (25)
Foto: internet
O Instituto de Previdência Social do Município de Alhandra (Ipemad) realizou minucioso estudo nos processos de aposentadorias e pensões do município. O objetivo foi corrigir caso a caso, as aposentadorias por tempo de contribuição, como também, as pensões amparadas por essa regra, para que os beneficiários recebam seus proventos com os valores que lhes é devido e de direito.  
Este mês, o Ipemad está repassando o aumento do piso do professor, aos aposentados e pensionistas desta categoria, como também, o retroativo referente aos meses de janeiro e fevereiro. Os beneficiários do Instituto que recebem o salário mínimo já tiveram seus benefício atualizados desde janeiro.
No que diz respeito à categoria de professor, o Ipemad não só separou os quinquênios dos proventos, como também, fez o devido enquadramento de nível e titulação dos profissionais. 
Sobre  pagamento
O pagamento dos aposentados e pensionistas referente ao mês de março já está confirmado para a esta terça-feira (25), obedecendo ao calendário anual de pagamento de benefícios, que estabelece o dia 25 de cada mês ou o 1º dia útil subsequente, em caso da data coincidir com finais de semana ou feriados. 



Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog