Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

domingo, 16 de março de 2014

MAIS UM: após Dunga e Iraê agora é parlamentar do partido de RC quem deve deixar base do Governo na ALPB


Depois do deputado Carlos Dunga, do PTB, e da deputada Iraê Lucena, do PSDB, agora será a vez da deputada Léa Toscano, do mesmo partido do governador, quem deve deixar a base do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba.

A saída de Léa deverá ser oficializada porque seu esposo, o prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), anunciou que tanto ele, quanto a esposa, apoiarão a candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado e não a de Ricardo Coutinho. E, como o governador já mandou o recado de que, não bastava continuar na base do Governo, mas também teria que estar junto na caminhada pela reeleição, Léa deverá ser a terceira a abandonar a base governista na Casa de Epitácio Pessoa e assim engrossar a bancada cassista na ALPB.

Em entrevista a uma emissora de rádio, Zenóbio deixou claro que o casal não vai desperdiçar um casamento de 43 anos, por político algum e que a esposa seguirá com ele e não com o PSB. Zenóbio também abriu as baterias contra o governo e disse que a cidade vem sendo prejudicada pela perseguição de Ricardo Coutinho. Ele disse que o Estado havia destinado uma ambulância para o município, mas que até agora não havia recebido nada. “A ambulância parece que sumiu do nada!”, bradou.

O prefeito disse que espera que sua decisão politica não interfira nos acordos firmados com a administração estadual no que diz respeito à parceria entre governo do estado e prefeitura para a reforma do mercado público.

Léa Toscano é deputada de primeiro mandato e ainda não anunciou se disputará à reeleição. Nos bastidores, o nome da filha do casal, que é filiada ao PSDB, já é cotado para substituir a candidatura da mãe nas eleições deste ano na disputa por uma das 36 vagas na Assembleia.

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog