Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

quinta-feira, 13 de março de 2014

Mais uma vez: Major Fábio volta a cobrar a convocação dos concursados da Polícia Civil


Mais uma vez:  Major Fábio volta a cobrar a convocação dos concursados da Polícia Civil

No plenário da Câmara, o deputado Major Fábio (Pros-PB) voltou a cobrar do Governo da Paraíba a convocação dos aprovados no concurso da Polícia Civil. O edital realizado em 2008 aprovou 1.162 inscritos, mas até o presente momento apenas 201 foram convocados.


-O governador foi à televisão e prometeu àqueles homens, àquelas mulheres que passaram no concurso para a Polícia Civil. O governador foi para a TV, num dia muito bonito, e prometeu, mas, infelizmente, até este momento, já se acaba o prazo agora em junho, ele não cumpriu com a sua palavra, discursou.


Com apenas 17% dos aprovados convocados, o deputado Major Fábio observou que "mil jovens fizeram um concurso e estão pedindo, como se fosse favor, ao Governo do Estado da Paraíba", questionou. Com o fim do prazo que se aproxima - junho de 2014 - o parlamentar apresentou sua indignação ao ver os concursados esperando a convocação.


A contratação desses profissionais é urgente, a insegurança na Paraíba exige o aumento no quadro de policiais civis do Estado. Dos aprovados, 450 já participaram do curso de formação, mas apenas 201 foram nomeados, outros 249 aguardam serem chamados. Há ainda os quase 500 concursados que sequer participaram do curso. "Então, registro aqui a minha indignação pelos atos do Governador da Paraíba em referência aos concursados da Polícia Civil", finalizou.




Redação com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog