Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

quinta-feira, 20 de março de 2014

Manguinhos tem oficial da PM baleado e sede de UPP incendiada

Sede da unidade foi incendiada depois de confronto com policiais.
Confusão entre PMs e moradores de prédio abandonado fecha via.

Do G1 Rio
Comandante UPP de Manguinhos Gabriel Toledo  (Foto: Reprodução/ TV Globo)Comandante UPP de Manguinhos, Gabriel Toledo,
foi baleado durante confronto com ocupantes de
prédio invadido (Foto: Reprodução/ TV Globo)
O comandante da UPP Manguinhos, capitão Gabriel Toledo, foi baleado na noite desta quinta-feira (20). As informações são da Coordenadoria de Polícia Pacificadora. Ele teria sido atingido na coxa direita e foi levado para o Hospital Geral de Bonsucesso. Outro policial foi ferido a pedrada durante confronto com moradores de um prédio invadido e a sede da UPP foi incendiada e às 19h50 os contêineres estavam completamente tomados pelas chamas.
Segundo a PM, policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) de Manguinhos, no Subúrbio do Rio, foram atacados por moradores de um prédio abandonado. Na ocasião, acontecia uma operação policial para desocupação do local.

Os agentes foram recebidos a pedradas e um deles foi atingido na cabeça. O Batalhão de Choque foi acionado e estava na área às 18h40.

O comandante da UPP foi para a região e patrulhava a área quando foi baleado. No momento, por volta das 19h, a Avenida Leopoldo Bulhões estava interditada nos dois sentidos. Os ocupantes do prédio foram para a via protestar entre a Avenida Dom Helder Câmara e a Rua Uranos. O desvio era feito pela Avenida Brasil, para quem seguia para Benfica. Criminosos teriam aproveitado o tumulto e começaram a atirar, dando início a uma troca de tiros que terminou com o capitão baleado.
Trens parados
Devido ao tiroteio em Manguinhos, o ramal de Saracurana ficou completamente parado neste começo de noite, conforme informou a Supervia. Os trens ficaram parados na Central esperando autorização para partir. O mesmo ocorria com as composições que estavam no percurso em direção ao ramal por volta das 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog