Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

quinta-feira, 20 de março de 2014

Maranhão minimiza Cássio e RC e revela que Veneziano tem trunfos


Maranhão minimiza Cássio e RC e revela que Veneziano tem trunfos
Presidente estadual do PMDB, o ex-governador da Paraíba, José Maranhão minimizou, nesta quinta-feira (20), os holofotes midiáticos protagonizados, atualmente, pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o governador Ricardo Coutinho (PSB) pós-anúncio de rompimento da dupla.

Segundo Maranhão, a aparição rotineira da dupla no noticiário paraibano nada mais é que um reflexo de um fato novo, o qual, a imprensa antenada noticia.

“O rompimento de Cássio com Ricardo era uma coisa que vinha nutrindo suspense e, quando o suspense deixou de ser suspense e passou a ser realidade, é natural que durante algum tempo, que eu considero que é um tempo curto, a imprensa noticie o fato como ele ocorre, caso contrário estaria correria o risco de ser penalizada no conceito da opinião pública”, disse.

Ainda conforme o ex-governador, não é porque Cássio e Ricardo aparecem no noticiário que necessariamente eles irão polarizar a disputa estadual desse ano. “Isso não vai alterar a força de Veneziano”, avisou Maranhão.

O mestre de obras, como também é conhecido o ex-governador, aproveitou para depositar suas fichas na pré-candidatura do ex-prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) e revelar que, enquanto o noticiário mostra a pendenga entre Cássio e Ricardo, o peemedebista corre por fora, viajando, arrancando alianças e garantindo apoios, muitos deles que sequer ainda podem ser revelados ao público, mas que já estão fechados.

“Veneziano trabalha na surdina, nos contatos com as lideranças, no corpo a corpo, tem muitos compromissos firmados, mas não quer que divulgue agora, até mesmo para que os que o apoiam não percam os favores que tem do poder executivo estadual”, disse.




PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog