Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

segunda-feira, 31 de março de 2014

População de Alhandra ainda pode se inscrever para o Cozinha Brasil; curso começa nesta 3ª


O curso começa nesta terça (01) e se estenderá até a quinta-feira (03). Foram disponibilizadas 120 vagas. Só restam 22 para o preenchimento total das turmas Ainda restam poucas vagas para participação dos moradores de Alhandra interessados no curso de culinária do projeto “Cozinha  Brasil – Alimentação Inteligente”, que acontece na cidade a partir desta terça-feira (01) até a próxima quinta-feira (03), nos turnos da manhã e tarde. Das 120 vagas disponíveis para o preenchimento das turmas, até o final da manhã desta segunda-feira (31) restavam apenas 22. Durante as aulas serão ensinadas receitas saborosas e nutritivas a baixo custo. Vale lembrar que o curso é totalmente gratuito.

O projeto Cozinha Brasil em Alhandra está sendo desenvolvido pela Prefeitura, através da Secretaria de Bem Estar Social, em parceria com o Serviço Social da Indústria (SESI), e tem como objetivo promover a educação alimentar através do aproveitamento total dos alimentos. As aulas são ministradas por técnicos da área de nutrição do SESI João Pessoa.

Segundo a secretária de Bem Estar Social de Alhandra, Nadjane Almeida, a parceria com o SESI teve como objetivo principal oferecer oportunidade de conhecimento e qualificação para os profissionais que já atuam na área alimentícia. “O curso está aberto para merendeiras, agentes de saúde e pessoas da comunidade que desejam aprender ou qualificar o seu trabalho, e no final do curso eles estarão certificados por uma instituição de renome, como o SESI”, disse a secretária.

Para os que desejam participar do curso, as inscrições estão acontecendo nas sedes da Secretaria de Bem Estar Social, localizada na Rua Carlos Soares Filho, 29 – Centro, e na Secretaria de Saúde, localizadas na Rua Presidente João Pessoa, S/N. No ato da matrícula, o cidadão deve estar munido dos documentos pessoais e comprovante de residência.




Redação com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog