Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

sexta-feira, 28 de março de 2014

Projeto 'Cozinha Brasil' em Alhandra está com inscrições abertas

120 pessoas participarão do curso, que acontece nos dias 01,02 e 03 de abril
Foto: internet





















Reeducar para que a alimentação se torne ainda mais nutritiva, saudável e econômica.  É com esse objetivo que a Prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria de Bem Estar Social, e da parceria com o Serviço Social da Indústria (SESI), trará, nos próximos dias 01, 02 e 03 de abril, o projeto "Cozinha Brasil - Alimentação Inteligente" para a cidade. 
O programa prevê a orientação para a alimentação por meio de cursos ministrados por técnicos da área de nutrição do SESI João Pessoa. A Prefeitura está oferecendo 120 vagas para o curso. Merendeiras, agentes de saúde e pessoas da comunidade podem procurar a Secretaria de Bem Estar Social para realizar suas matrículas.
A Prefeitura usará a estrutura do Centro de Convivência Social para a realização do curso, que acontecerá durante as manhãs e tardes da próxima terça (1º), quarta (2) e quinta-feira (3). Três técnicos da área de nutrição do SESI João Pessoa ministrarão o curso. A Prefeitura está responsável pelos custos relacionados à alimentação e hospedagem desses técnicos, bem como toda a organização da capacitação que inclui estrutura física e realização de inscrições.
Durante as aulas serão ensinadas receitas saborosas e nutritivas a baixo custo para as participantes. Será uma cozinha didática que ensina as pessoas a reaproveitarem os alimentos e a usá-los da melhor maneira de manter o equilíbrio na alimentação.
Os interessados devem procurar a Secretaria de Bem Estar Social e realizar sua inscrição. As inscrições serão encerradas quando as 120 vagas forem preenchidas. O curso é totalmente gratuito.


Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog