Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

sexta-feira, 28 de março de 2014

Pronto para consulta do PSDB, Cássio manda indireta: “Na democracia só o povo pode impor”


Pronto para consulta do PSDB, Cássio manda indireta: “Na democracia só o povo pode impor”
Pronto para participar da próxima consulta do PSDB sobre as eleições estaduais 2014, o senador Cássio Cunha Lima, que é cotado como pré-candidato do partido ao Governo do Estado, destacou o clima positivo para este novo encontro, mas não deixou de mirar nos adversários. Sem citar nomes, o senador tucano lembrou que ‘na democracia só o povo pode impor” e essa era a verdadeira motivação da postulação do PSDB em 2014.

O tucano disse que existe um sentimento muito forte, que é praticamente unânime entre os aliados, sobre a candidatura própria do PSDB e que a lembrança de seu nome como ocupante dessa pré-candidatura se dá tão somente pela lembrança do povo.

“Essa lembrança se dá em virtude da lembrança que os paraibanos tem das obras que realizei, dos serviços oferecidos durante nossas gestão e com certeza quem mais precisa lembrar dessas ações”, destacou

Falando das questões politicas, mesmo que indiretamente, o tucano mirou no Governo do PSB: “É importante na democracia as opções de escolha”, numa clara referencia a importância de se ter uma candidatura de oposição viável ao projeto de poder socialista.

A reunião do diretório do PSDB do Vale do Mamanguape será realizada a partir das 11h30, nas dependências do Instituto Moderno, que está situado na rua José Vieira, centro da cidade. A direção estadual do partido lembra que a reunião é fechada à imprensa e restrita aos filiados do PSDB, em absoluto cumprimento à legislação eleitoral.

Após o evento partidário, os dirigentes do PSDB concederão entrevista coletiva à imprensa no mesmo local da reunião, com horário previsto para as 13h.


Com informações de Henrique Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog