Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

quinta-feira, 6 de março de 2014

PSDB/PB lamenta morte do deputado Sérgio Guerra


PSDB/PB lamenta morte do deputado Sérgio Guerra
O presidente estadual do PSDB da Paraíba, deputado federal Ruy Carneiro, lamentou o falecimento do deputado federal e ex-presidente nacional do PSDB, Sérgio Guerra (PE), ocorrido nesta quinta-feira (6), em São Paulo, no Hospital Sírio-Libanês.

Para Ruy Carneiro, Sérgio Guerra foi um político conciliador, de espírito democrático e, sobretudo leal aos princípios republicanos. “Era um grande amigo e figura importantíssima na política brasileira, sobretudo para o Nordeste. Deixa muitas saudades e boas lembranças”.

Como presidente estadual do PSDB da Paraíba, Ruy Carneiro ressaltou os laços de união e lealdade que Sérgio Guerra sempre nutriu com os paraibanos. “Acompanhava de muito perto a política da Paraíba. Conhecia os fatos e sempre se interessou pelo sucesso dos seus companheiros paraibanos”, afirmou. Por fim, Ruy Carneiro apresentou seu sentimento de dor aos familiares e amigos do líder político pernambucano. “Deixo minhas condolências à família. Que Deus possa confortá-los neste momento tão difícil”, concluiu.

Sérgio Guerra era presidente estadual do PSDB em Pernambuco e presidente nacional do Instituto Teotônio Vilela (ITV). Foi secretário de estado, deputado estadual, deputado federal e senador da República. Em 2007 foi eleito presidente do PSDB. Na sua gestão, modernizou o processo de comunicação do PSDB, investiu em mídias sociais e incrementou o diálogo do partido com os diversos segmentos da sociedade.


Redação com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog