Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

terça-feira, 11 de março de 2014

Tio de Cássio volta a dar declaração polêmica e diz: “Quem quer o bem de Cássio não quer que ele dispute”


Tio de Cássio volta a dar declaração polêmica e diz: “Quem quer o bem de Cássio não quer que ele dispute”
 Depois de ter sido mal interpretado em suas declarações, empresário e tio do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) Renato Cunha Lima, voltou a defender a aliança entre PSDB e o PSB e, consequentemente a reeleição do governador Ricardo Coutinho.

Em tom bem mais cauteloso, Renato Cunha Lima declarou em novaentrevista, desta vez concedida hoje (11) à Rádio Caturité AM, que Cássio está sob forte pressão para ser candidato ao governo do Estado e cercado de pessoas que “querem ver o circo pegando fogo”.

O empresário, que está sendo alvo de polêmicas por declarar apoio político ao governador Ricardo Coutinho (PSB), disse que Cássio está fazendo um bom mandato como senador e que devia deixar Ricardo continuar com o governo. De forma enfática, Renato disse que “quem quer o bem de Cássio não deseja que ele seja candidato”.

Ele ainda afirmou que Cássio não é oficialmente candidato e não descartou a possibilidade de reaproximação política de tucanos e girassóis. “Em nenhum momento Cássio afirmou ser candidato. Quem quer o bem de Cássio não quer que ele seja candidato” finalizou Renato.

O empresário ainda lembrou que a campanha passada de Cássio foi muito estressante por causa dos conflitos do senador com a “Lei da Ficha Limpa”. Na mesma entrevista Renato voltou a negar que tenha chamado Cássio de traíra como foi repercutido por parte da imprensa no Estado no final de semana. Renato disse ainda que vai votar no governador Ricardo Coutinho por querer o bem de Cássio Cunha Lima.

Severino Lopes

PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog