Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

sexta-feira, 28 de março de 2014

Um dia antes da consulta do PSDB, Ricardo vai a Mamanguape e cumpre agenda administrativa


Um dia antes da consulta do PSDB, Ricardo vai a Mamanguape e cumpre agenda administrativa
Ricardo participa de audiências do Orçamento Democrático em Mamanguape e Guarabira

O governador Ricardo Coutinho participa, nesta sexta-feira (28), em Mamanguape (14ª Região Geoadministrativa), e no sábado (29) em Guarabira (2ª Região Geoadministrativa), de mais duas audiências públicas do ciclo 2014 do Orçamento Democrático Estadual (ODE). A visita no Vale do Mamanguape antecede o encontro do PSDB programado para o sábado, na mesma cidade e que contará com a presença do senador Cássio Cunha Lima

No atual ciclo, já foram realizadas as plenárias de Cajazeiras e Sousa, 9ª e 10ª regiões geoadministrativas, respectivamente. As demais audiências se estenderão até 24 de maio.

Na cidade de Mamanguape, a audiência pública acontece nesta sexta-feira, no ginásio da Escola Senador Ruy Carneiro, localizado na avenida que tem o mesmo nome, no bairro do Campo. Em Guarabira, no próximo sábado, a audiência será realizada na Escola José Soares de Carvalho, no bairro da Primavera. As audiências regionais do Orçamento Democrático envolvem todas as secretarias, com o objetivo de ouvir as reivindicações dos moradores das 14 Regiões Geoadministrativas do Estado. É um momento que envolve os 223 municípios paraibanos, para dialogar diretamente com o governador.

Prioridades de investimentos – Nas audiências, cada participante tem a oportunidade de escolher três prioridades de investimentos para suas respectivas regiões. Após a realização das audiências, as demandas eleitas são discutidas no planejamento democrático, que é o momento de diálogo entre conselheiros e os secretários de cada pasta.

Na audiência pública do Orçamento Democrático em Cajazeiras, realizada na sexta-feira (21) os participantes elegeram educação, saúde e estradas como as prioridades. Já em Sousa, no sábado (22), o público escolheu saúde, educação e saneamento para ações prioritárias.




Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog