Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

quarta-feira, 26 de março de 2014

Veja as regras para a realização das provas do concurso da Caixa na PB

Candidatos podem ser submetidos a aparelhos de detecção de metais.
Concurso oferece 374 vagas na Paraíba.

Do G1 PB

Os candidatos que vão fazer provas do concurso da Caixa Econômica Federal neste domingo (30) devem ficara atentos às regras previstas pelo edital. De acordo com as regras do concurso, a organizadora do concurso utilizar sistema de detecção de metal nas salas, corredores e banheiros.
A Caixa dispõe de 374 vagas para 23 cidades do estado, com provas programadas para acontecerem em João Pessoa e em Patos. O salário é de R$ 2.025 com carga horária de 30 horas semanais.
Ainda segundo o edital, os candidatos que forem surpreendidos dando ou recebendo auxílio para a execução das provas, que estejam com livros, máquinas de calcular ou equipamento similar, dicionário, notas ou impressos que não forem expressamente permitidos terão as provas anuladas e serão eliminados do concurso.
Também não é permitida a comunicação entre os candidatos, portar aparelhos eletrônicos  ou caneta fabricada em material não transparente.
O edital alerta para a necessidade de transcrever as respostas das provas objetivas para a folha de respostas, “único documento válido para a correção das provas”, que são de inteira responsabilidade do candidato. Ainda de acordo com o edital, a folha de respostas não será substituída por qualquer motivo e o candidato deve ficar atento para que o documento não seja danificado
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog