Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

segunda-feira, 3 de março de 2014

Vereador desabafa sobre a imagem do PT após prisões do mensalão: “Nosso partido não foi afetado como a direita conservadora queria”


 O vereador Bira, em entrevista ao PB Agora demonstrou estar bastante confiante no PT nas eleições de 2014.

De acordo com Bira, o Partido dos Trabalhadores está com a alto-estima elevada e poderá reeleger a presidenta Dilma.

“O partido mostrou em novembro, onde quase 500 mil filiados participaram do processo de eleição direta que está pronto, com a alto-estima elevada e que fará um bom debate que garantirá a reeleição da presidenta Dilma e o fortalecimento do partido nos Estados” declarou ele.

O vereador disse ainda que com as condenações do mensalão, a imagem do PT ficou um pouco manchada mas não como a oposição desejaria.

“A imagem do partido talvez tenha sido afetada, mas não da forma que a direita conservadora do nosso país queria, até porque nós temos aí não só as apurações do mensalão mineiro como também os escândalos do trens em São Paulo”revelou.

As manifestações populares ocorridas durante o ano passado, desgastaram a popularidade da presidenta, mas Bira diz acreditar na recuperação para as eleições.

“A presidenta Dilma mesmo com todo desgaste referente às manifestações e com a queda de popularidade, conseguiu uma recuperação e até algumas pesquisas demonstram que ela poderá ganhar inclusive no primeiro turno das eleições” concluiu.

Redação
PB AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog