Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

segunda-feira, 7 de abril de 2014

André Gadelha revela contato de Cássio e pedido de apoio


André Gadelha revela contato de Cássio e pedido de apoio
 O prefeito de Sousa, André Gadelha (PMDB), resolveu falar abertamente sobre as especulações segundo as quais seu grupo político estaria conversando com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para uma possível composição em 2014. Diante das declarações dadas pelo ex-prefeito, Fábio Tyrone (PSDB), dando conta que André não seria bem-vindo ao palanque de Cássio, o prefeito, respondeu: - São informações de um político sem mandato. A gente não tem que estar dando respostas vazias. O lado em que eu vou votar será escolhido pelo deputado Leonardo Gadelha. Ao ser indagado se seus adversários estariam com medo desta aproximação com Cássio, o chefe do executivo sousense revelou que o senador ligou pessoalmente para lhe convidar ao encontro realizado em Campina Grande na última sexta-feira, 4. - Vou confessar um segredo. Recebi um telefonema do Senador me convidando para que eu pudesse ir a Campina Grande para o lançamento de sua candidatura. Eu fui bem claro: Senador, tudo o senhor tem que conversar com o Deputado Federal, Leonardo Gadelha. Eu não posso fugir das minhas responsabilidades, e dos meus compromissos. Veneziano é um irmão, amigo, me ajudou muito com a sua presença física, discurso, apoio moral para a minha candidatura. Agora eu tenho que seguir o maior benfeitor de Sousa que se chama Marcondes Gadelha (PSC). Se Leonardo decidir que o melhor caminho a tomar, seja com o senador Cássio, nós estaremos prontos para dar apoio a Leonardo para que Sousa não tenha um prejuízo de não ter um deputado federal a partir de Janeiro, frisou. Além disso, André admitiu a possibilidade de migrar ao PSDB: - Quem é o chefe do PSDB na Paraíba? Não é o presidente de Sousa, de Campina Grande, de João Pessoa. Quem chama é Cássio. Fizeram essa pergunta a ele (Cássio), e ele me respondeu achando graça: “A Cidade de Sousa é divida em duas partes, onde 50% faz parte de um grupo, e os outros 50% são fracionados em 10 pedaços”. Matematicamente, eles querem o nosso apoio. Estamos prontos para conversar, como já estamos conversando - completou. 
Com Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog