Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

terça-feira, 8 de abril de 2014

Apenas um deputado do DEM deve apoiar RC; demais estão liberados para apoiar Cássio


Apenas um deputado do DEM deve apoiar RC; demais estão liberados para apoiar Cássio
Apenas um deputado do DEM deve seguir orientação e apoiar RC; demais estão liberados para apoiar Cássio 

Apenas o deputado estadual Lindolfo Pires (DEM) deverá seguir a orientação estadual do partido e apoiar o projeto de reeleição Ricardo Coutinho (PSB) nas eleições deste ano.

É que o partido comandado na Paraíba pelo ex-senador Efraim Morais oficializará, na próxima sexta-feira (11), seu apoio ao PSB, porém, liberará seus filiados para apoiarem outras postulações, já que o DEM não terá espaço na chapa majoritária encabeçada pelo PSB.

Os deputados João Henrique e Domiciano Cabral, além do suplente Assis Quintans já sinalizaram que não comungarão com o apoio do partido ao projeto socialista e deverão marchar ao lado do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que também disputa o Governo do Estado nas eleições de outubro.

Outro partido que também está do lado de Ricardo, mas que não deverá cobrar fidelidade dos filiados é o PSD de Rômulo Gouveia. Na Capital do Estado, a vereadora Raíssa Lacerda, que é presidente municipal do PSD, por exemplo, comemora a liberdade dada pelo dirigente estadual em deixar livre seus filiados para escolher suas posições políticas.

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog