Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

sábado, 12 de abril de 2014

Audiência Pública debate LDO 2015 em Alhandra


 Audiência Pública debate LDO 2015 em Alhandra
A Prefeitura Municipal de Alhandra está elaborando o Projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO, para o exercício de 2015, onde será organizada a previsão dos investimentos em ações e programas que vão repercutir diretamente na vida da população. E neste sábado (12), a partir das 19h, o povo de Alhandra poderá participar  deste importante momento dando sugestões, opiniões e fazendo reivindicações de benefícios e açõespara o seu bairro e sua comunidade. A Audiência Pública acontecerá no Centro de Treinamento da Secretaria de Educação, no Centro da cidade, onde funcionou a antiga Carmélia.


“É fundamental que a população participe deste momento, pois ele se constitui numa oportunidade democrática e plural, onde o povo tem vez e voz e pode sugerir ações para melhoria de seu dia a dia e de sua comunidade”, argumenta o secretário de Administração de Alhandra, Severino Rufino. Ele lembra que é importante a participação popular na elaboração da LDO, pois é ela que indicará como serão aplicados os recursos do orçamento do próximo ano.


Para o prefeito Marcelo Rodrigues esse é um momento ímpar na vida dos Alhandrenses. “É direito e dever de cada cidadão, opinar sobre qual futuro deseja para o seu bairro, sua comunidade e sua cidade no próximo ano e a audiência pública é um fórum importante para esses debates”, destaca o prefeito, lembrando que a transparência e democracia são marcas da atual administração municipal.




Redação com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog