Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Cássio: “Não devo nenhuma explicação a Ricardo Coutinho”


 Cássio: “Não devo nenhuma explicação a Ricardo Coutinho”
Ao participar da entrevista coletiva, realizada na manhã desta sexta-feira (4), em Campina Grande, onde o PSDB definiu, definitivamente, que vai apresentar postulação ao governo do Estado, o senador Cássio Cunha Lima disse que os tucanos decidiram de forma legítima e que por isso não precisa dar explicações a Ricardo.

– Não devo nenhuma explicação a Ricardo Coutinho, só devosatisfação ao povo da Paraíba, porque é o povo que é soberano – destacou Cássio.

Cássio ainda explica, que na aliança de 2010 ele não nutria nenhuma relação pessoal com Ricardo e que a decisão foi tomada com base em uma carta de intenções, de forma responsável.

O tucano disse que o PSDB sempre procurou viabilizar o governo, mas que não congregava com muitas ações de Ricardo.

– Eu não assino embaixo de governo que não respeita as instituições, que persegue, maltrata de forma inadequada aos que mais precisam, que deixa a desejar na maioria das suas áreas – relatou Cássio.

Para o senador, alguns políticos acham que a eleição se decide com imposição, mas que isso é um engano, pois o povo é quem decide, pela vontade soberana e o direito do voto.




Redação com Paraibaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog