Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

domingo, 20 de abril de 2014

Comarca de Caaporã realiza festa da Páscoa com entrega de 5 mil ovos de chocolate à crianças


106 (4)A diretora do Fórum da comarca de Caaporã, a juíza Daniere Ferreira de Souza, promoveu na manhã desta quarta-feira (16) a entrega de 5 mil ovos de Páscoa à crianças carentes das cidades de Caaporã e Pitimbu. A festa marcou o encerramento da campanha denominada “Páscoa doce e Feliz”, idealizada pela magistrada.
O objetivo inicial da campanha era arrecadar 10 (dez) mil ovos de páscoa, a serem distribuídos para as crianças carentes de Caaporã e Pitimbu, segundo informou a juíza Daniere Ferriera. Ao final da campanha, foram arrecadados 5 mil ovos, o que a magistrada considerou positivo, ante a falta de tempo e condições para divulgar melhor a campanha.
“A arrecadação da metade do nosso objetivo inicial denota que a campanha foi um sucesso, pois não tivemos muito tempo para organizar a divulgação e busca de parceiros, de modo que os colaboradores e empresários que participaram do projeto entenderam a intenção de tornar a Semana da páscoa das crianças carentes mais alegre e feliz.”, declarou a juíza.
O esforço da juíza e demais servidores do fórum, com apoio dos parceiros, culminou com a entrega dos brindes, feita na manhã desta quarta-feira, nas escolas municipais e estaduais da comarca, onde mais de 4.000 mil crianças foram beneficiadas com os ovos de páscoa.
A abertura da solenidade se deu na Creche Leonila Alves, situada no Município de Caaporã, que possui 120 crianças, onde foi realizada uma grande festa que contou também com pula pula e algodão doce para as crianças. “Além das escolas beneficiadas, foram entregues também ovos de páscoa no Hospital da cidade, para os pacientes e toda equipe médica”, acrescentou a juíza Daniere.
Gecom-TJPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog