Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

terça-feira, 15 de abril de 2014

CRISTAL QUEBRADO: aliado histórico de ‘Vené’ reclama de falta de atenção; “Ele nunca mais me procurou!”


CRISTAL QUEBRADO: aliado histórico de ‘Vené’ reclama de falta de atenção; “Ele nunca mais me procurou!”
“Veneziano nunca mais me procurou para alguma coisa!”, foi dessa maneira que o ex vice prefeito de Campina Grande, o jornalista José Luiz Junior (PEN), se referiu ao ser questionado, como estaria o seu nível de contato com o ex-prefeito de Campina Grande e pré-candidato ao Governo da Paraíba Veneziano Vital do Rêgo (PMDB).


José Luiz que foi companheiro de chapa do ‘Cabeludo’ nas duas campanhas vitoriosas do PMDB na Rainha da Borborema, disse que estava distante de ‘Vené’ e usou da memória para contar quando aconteceu o último contato com o filho da deputada Nilda Gondim (PMDB).


“A última vez que ele conversou comigo foi antes do 1º turno das eleições de 2012!”, lembrou.


É válido lembrar que as criticas de José Luiz Júnior ao tratamento dispensado pelo grupo Vital do Rêgo, não são de hoje, pois Zé Luiz se viu desprestigiado ao não ser consultado na escolha da candidatura do grupo que culminou com a candidatura da médica Tatiana Medeiros e tão pouco acabou sendo aproveitado na chapa, pois o PMDB escolheu como o vice, o filho do deputado federal Wellington Roberto (PR), o jovem Bruno Roberto (PR).


Ainda não se sabe qual futuro político será traçado por José Luiz Júnior, uma vez que decidiu se filiar ao Partido Ecológico Nacional que é comandado na Paraíba pelo presidente da Assembleia Legislativa Ricardo Marcelo.


E você amigo internauta, acredita na ‘aposentadoria’ de José Luiz Júnior? Ou acha que ele ainda tem muito a dar a política paraibana? Opine no espaço destinado aos comentários.


Henrique Lima

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog