Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Dunga Jr comemora adesões ao PSDB


 Dunga Jr comemora adesões ao PSDB
O ex-deputado Dunga Júnior e diversas lideranças políticas estiveram reunidos, neste domingo (6), com o senador Cássio Cunha Lima, em Campina Grande. Na pauta, a reestruturação do partido e o apoio ao projeto da legenda visando às eleições deste ano.

De acordo com Dunga Júnior, a ex-prefeita de Matinhas, Ivone Queiroga, atualmente no PSD, e o seu candidato a vice nas eleições de 2012, Gilvando Barbosa, do PSB, anunciaram o apoio a pré-candidatura do senador Cássio Cunha Lima ao governo do Estado, além da desfiliação de suas respectivas legendas.

Dunga Júnior revelou que os dois estarão anunciando o ingresso no PSDB em breve. A estratégia é o de fortalecer o partido também para a disputado das próximas eleições municipais. “Conseguimos consolidar o importante apoio de duas fortes lideranças de Matinhas ao projeto do PSDB, e estamos trabalhando para reforçar a legenda em todo o Estado”, disse Dunga Júnior.

Quem também manifestou apoio ao senador Cássio Cunha Lima foi o ex-prefeito e atual presidente da Câmara Municipal de Barra de Santana, Amauri Ferreira, o Didi, como é popularmente conhecido. Naoportunidade, Didi esteve acompanhado de lideranças políticas da cidade, a exemplo do presidente do PSDB local, José Cláudio Queiroz (Cadica) e do ex-candidato a prefeito nas eleições de 2012, David Abílio. “A incorporação dessas lideranças de Barra de Santana ao nosso projeto é muito importante, tendo em vista a nossa proposta de ampliar o PSDB na região em que atuamos politicamente, e a consolidação do apoio ao projeto de integrantes até de outras legendas nos mostra que estamos no caminho certo”, resumiu Dunga.




Redação com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog