Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Ex-prefeito de Pitimbu e seu irmão são nomeados em cargo no estado em troca de apoio a RC

Hercules02013147

Depois de romper com o atual prefeito de Pitimbu, Leonardo Barbalho e passar a ser amigo inseparável da prefeita de Conde, Tatiana Corrêa o ex-prefeito de Pitimbu Hércules Ribeiro foi nomeado para um cargo no Governo do Estado. De carona, Hércules colocou seu irmão Enedino Ribeiro conhecido como “Dinho” no pacote.
Os irmãos que são novos funcionários estaduais devem receber entre R$ 2.500 e R$ 3.000 reais e de acordo com informações, o ex-gestor pitimbuense deverá assumir o Detran de Alhandra. Porém, essa nomeação pode sofrer penalidade da lei, pois conforme uma lei estadual de autoria do deputado Raniery Paulino, cargos públicos não devem ser ocupados por “Ficha Suja”, todos sabem que Hércules foi condenado por improbidade administrativa pelo Tribunal Federal Regional da 5ª região, o que o fez perder o cargo de prefeito.
O pior é que o irmão de Hércules, conhecido como Dinho ainda é funcionário da prefeitura de Pitimbu e portanto está acumulando cargos públicos.
Dizem que a prefeita de Conde está enxugando a folha de pagamento da prefeitura, colocando muitos aliados de sua gestão em cargos estaduais e tirando da lista de pagamento municipal. Mas, um aliado da prefeita não está gostando nadinha disso, pois ele achou que iria “mandar” nos cargos do Governo Estadual no litoral sul, mas, pelo que se vê, ele quebrou a cara.
Veja o ato das nomeações de Hércules Ribeiro e seu irmão: 
O GOVERNADOR DO ESTADO DA PARAÍBA, no uso das atribuições que lhe confere o art. 86, inciso XX, da Constituição do Estado, e tendo em vista o disposto no art. 9º, inciso II, da Lei Complementar no 58, de 30 de dezembro de 2003, e na Lei no 8.186, de 16 de março de 2007,
R E S O L V E nomear ENEDINO RIBEIRO COUTINHO NETO para ocupar o cargo de provimento em comissão de Agente de Programas Governamentais III, Símbolo CSE-5, tendo exercício na Casa Civil do Governador.
Ato Governamental nº 0740 João Pessoa, 31 de março de 2014
O GOVERNADOR DO ESTADO DA PARAÍBA, no uso das atribuições que lhe confere o art. 86, inciso XX, da Constituição do Estado, e tendo em vista o disposto no art. 9º, inciso II, da Lei Complementar no 58, de 30 de dezembro de 2003, e na Lei no 8.186, de 16 de março de 2007,
R E S O L V E nomear HERCULES ANTONIO PESSOA RIBEIRO para ocupar o cargo de provimento em comissão de Agente de Programas Governamentais III, Símbolo CSE-5, tendo exercício na Casa Civil do Governador.
Ato Governamental nº 0742 João Pessoa, 31 de março de 2014.

Portal do Litoral PB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog