Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Festa de emancipação política de Alhandra terá várias inaugurações


Festa de emancipação política de Alhandra terá várias inaugurações
A data, comemorada oficialmente no dia 24 de abril, terá extensaprogramação nos dias 23 e 24, com inauguração de obras, eventos esportivos, ciranda de serviços e shows


 Já está tudo pronto para a tradicional festa de emancipação política de Alhandra. Além de shows e festa, a data será marcada, este ano, também por inauguração de várias obras, ações esportivas e uma ciranda de serviços.

Todas as Secretarias municipais estão envolvidas com o evento que terá ações diversas, a exemplo da inauguração de 16 ruas, que foram recentemente pavimentadas, de três novos postos de saúde (PSF’s), além da nova sede da Secretaria de Bem Estar Social. Também será realizada uma Ciranda de Serviços e a tradicional Corrida da Emancipação, a final do Torneio de Futebol e os shows de Cassiane, na quarta-feira à noite e de Dorgival Dantas, Três do Chamego e bandaSaíra, na noite do dia 24. O prefeito Marcelo Rodrigues está à frente da organização de todos os detalhes dos eventos.


“Teremos dois dias de muitas atividades, incluindo ações culturais, com shows gospel e de forró, inauguração de obras, realização de eventos esportivos e da Ciranda de Serviços. Esse ano, aliamos a realização da parte festiva, com uma agenda de várias ações que beneficiarão a população no seu dia a dia, a exemplo da nova sede da Secretaria de Bem Estar Social, dos três novos PSF’s e das ruas que agora pavimentadas possibilitam aos seus moradores melhoria em vários aspectos”, destaca o prefeito, Marcelo Rodrigues.


As ações começam nesta quarta-feira (23), a partir das 8h, com concentração na frente da sede da Prefeitura. De lá, a comitiva segue para Mata Redonda, onde o prefeito vai inaugurar quatro ruas do distrito e mais os PSF’s do bairro do Vieira e Sobradinho. Na Rua da Palha, uma das quatro vias pavimentadas pela atual gestão na localidade, o prefeito vai discursar. Em seguida, será a vez da inauguração da nova sede do PSF de Nova Alhandra.


Na quinta-feira (24), a programação começa bem cedo, às 6h da manhã, com a realização da Tradicional Corrida de Emancipação de Alhandra. A largada da maratona será no distrito de Mata Redonda, nas proximidades da BR 101, seguindo o percurso de 12,5 km até o ponto de chegada, no centro da cidade, nas proximidades da Prefeitura. Por volta das 8h e até o meio dia, a programação segue com a inauguração da nova sede da Secretaria de Bem Estar Social e com a realização de uma ciranda de serviços com diversas ações, desenvolvidas em conjunto por todas as secretarias municipais.

A ciranda vai acontecer nas imediações da Praça Nossa Senhora da Assunção, onde está localizada o novo prédio de Bem Estar Social. Ainda na manhã do dia 24, o prefeito inaugura mais 12 ruas pavimentadas em Alhandra. A Tarde, será realizada a final do torneio de futebol, a partir das 15h, no Estádio Pedrozão, que também foi recuperado e revitalizado pela atual gestão.

Redação com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog