Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

quarta-feira, 9 de abril de 2014

GUERRA DEFLAGRADA: Dunga critica ‘forasteiros’ e alfineta indiretamente socialista ligado a Campos


GUERRA DEFLAGRADA:  Dunga critica ‘forasteiros’ e alfineta indiretamente socialista ligado a Campos
Demonstrando bastante incomodo em face da invasão de bases eleitorais no Cariri paraibano, o deputado Carlos Dunga (PTB), concedeu entrevista ao PB Agora nesta quarta (9) e criticou a candidatura de ‘forasteiros’ a cargos eletivos na Paraíba.Mesmo sem citar um nome específico, a mágoa de Dunga tem um endereço certo: o ex- secretário de Comunicação do Governo de Pernambuco e pré-candidato a deputado federal pela Paraíba, Evaldo Costa (PSB) que é apoiado pelo governador paraibano Ricardo Coutinho (PSB).


Dunga que disse que mais de cinquenta anos de vida pública, relatou que pessoas com alto poder aquisitivo, que moram fora doEstado, estariam percorrendo diversas bases eleitorais na busca de votos e fez um desafio: “Eu quero que ligue pra você dizendo que já votou em Carlos Dunga por que eu paguei e vejo que tem candidatos que chegam sem stress, bonitinhos e com um cabelo bem penteado, querem ser candidato sem nem o povo conhecer e sem o cheiro do povo!”, explicou.


Carlos Dunga também fez um alerta:“Pessoas passam anos fora do Estado e retornam às vésperas da eleição para disputar as vagas que seriam destinadas aqueles parlamentares que têm serviços prestados ao Estado”, alfinetou, acrescentando que: “Eu vejo os deputados lutarem nesta Casa, colegas que passam quatro anos legislando com o mandato ameaçado por essas pessoas que vem de fora, cheio de dinheiro e sem nunca ter apertado a mão de um pobre. É uma situação lamentável. Eu falo isso porque tenho autonomia e não sou mais candidato”, disparou Dunga durante discurso na ALPB.


Por fim , o pai de Carlos Dunga Júnior mandou um recado:


“Eu condeno e vou pedir ao povo para não abraça-lo como candidato, agora o que tiver cheiro de povo precisa ser respeitado!”, sentenciou, ao ser questionado se a ironia era endereçada a Evaldo Costa, Dunga mandou um recado: “A carapuça caia em cima de quem tiver fazendo esse jogo!”, disparou.


Henrique Lima 

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog