Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Maranhão responde sobrinho e fala em intransigência


Maranhão responde sobrinho e fala em intransigência
'José Maranhão responde ao sobrinho e diz que ninguém pode ser tão intransigente'

Devido a disputa por espaço político em um mesmo território, a relação entre o ex-governador José Maranhão (PMDB) e o seu sobrinho o deputado federal Benjamim Maranhão (SDD), ficou mesmo estremecida.  

Respondendo às críticas feitas de forma contundente por Benjami, José Maranhão (PMDB) argumentou que “na democracia ninguém pode ser tão intransigente ao ponto de não aceitar a adesão espontânea daqueles que querem ajudar uma causa”. Visivelmente chateado, Maranhão garantiu que não tem o menor constrangimento de receber apoios que são importantes na luta em que está enfrentando.

Para o ex-governador, “não se trata de ser contra a liderança de sua irmã (Wilma Maranhão, prefeita de Araruna), mas se trata de aceitar o apoio que todos aceitariam nesse momento”.

- Acho difícil que algum político diga que não aceita apoio – arrematou Maranhão, em entrevista à Rádio Arapuan FM, de João Pessoa. Benjamim - Candidato a reeleição, o deputado federal Benjamim Maranhão faz duras críticas ao seu tio, o ex-governador José Maranhão conforma ampla matéria publicada no PBAgora

Ontem de manhã ele voltou a mirar a artilharia para Zé em uma nova entrevista, desta vez concedida na Rádio Caturité AM em Campina Grande. Na entrevista Benjamim disse que não tem mais do que se decepcionar com Zé Maranhão. Em tom de desabafo ele chegou a afirmar que José Maranhão é um “homem frio e calculista”

“Eu mesmo não tenho mais o que me decepcionar com Zé Maranhão”, afirmou Benjamim que nas duas vezes que foi eleito deputado teve o apoio total de José Maranhão. Benjamin se disse “revoltado” com a maneira que teria agido Maranhão em relação a Wilma Maranhão (PMDB), prefeita de Araruna, e irmã do ex-governador. Ele acusou o tio de "cooptar" vereadores para fazer oposição à irmã em Araruna.

– Isso que ele está fazendo com ela (Wilma) não é uma coisa correta. Todo mundo sabe que ela tem um problema seríssimo com um linfoma e qualquer coisa que acontecer à dona Wilma eu vou creditar a Zé Maranhão. O que ele está fazendo com ela é uma coisa desumana. É uma prova de que ele é um homem frio e calculista. Isso é frieza, falta de sensibilidade – verbalizou Benjamin, que é filho da prefeita Wilma Maranhão.

PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog