Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Pesquisas deixam PMDB apto para ‘Plano B’


 Pesquisas deixam PMDB apto para ‘Plano B’
Pesquisas empurram José Maranhão para o Senado e deixam PMDB apto para ‘Plano B’

As recentes pesquisas divulgadas por Sistemas de Comunicação no Estado da Paraíba, que apontam o ex-governador José Maranhão (PMDB) como um dos mais cotados na disputa para Senado Federal, podem influenciar na formação da chapa majoritária encabeçada pelo ex-prefeito Veneziano Vital do Rêgo e fazer surgir um ‘plano B’.

Em entrevista ao programa Rede Verdade, do Sistema Arapuan, nesta quinta-feira (25), o presidente estadual do PMDB, José Maranhão, pelaprimeira vez, admitiu a possibilidade de ‘topar’ o desafio de disputar o Senado caso essa seja a decisão da maioria dos aliados.

Mesmo cotado, Maranhão lembra que não pode fechar as portas da legenda com candidaturas apenas do PMDB e que foi exatamente por isso que saiu do páreo, para facilitar a formação do arco de alianças.

“Posso ser candidato a senador, se Veneziano e os demais decidirem, por isso não tenho como não ser”, colocou durante entrevista.

Enquanto nenhuma reviravolta acontece, Maranhão segue em pré-campanha pelo interior do Estado a fim de alcançar uma vaga na Câmara dos Deputados.

O gesto de desprendimento do peemedebista foi, inclusive, elogiado ontem pelo vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira (PPS), que destacou o partidarismo e o desprendimento pessoal do 'mestre de obras, em prol do projeto maior do PMDB, que é a eleição ao Governo do Estado.


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog