Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Polícia registra dois homicídios na região do Litoral Sul da Paraíba

Polícia registra dois homicídios na região do Litoral Sul da Paraíba
 Dois homicídios foram registrados na região do Litoral Sul da Paraíba no domingo (13), segundo a Polícia Militar. Os crimes ocorreram nos municípios de Alhandra e de Caaporã. Em um dos casos, a vítima foi morta a pauladas no meio da rua em Alhandra e no outro uma mulher foi morta a tiros, de acordo com a polícia.

O primeiro assassinato aconteceu no município de Caaporã. Uma jovem foi morta a tiros em frente a um ponto de venda de drogas no distrito de Cupissura. De acordo com a polícia, a vítima foi atingida por quatro tiros durante um tiroteio e morreu no local. Ainda segundo informações da Polícia Militar, a jovem havia sofrido uma tentativa de homicídio há cerca de três meses. A polícia suspeita que o tiroteio tenha sido causado devido a uma disputa pelo ponto de venda de drogas.

No outro homicídio registrado no domingo no Litoral Sul, um homem foi morto a pauladas na cabeça em uma das ruas da comunidade Nova Descoberta, em Alhandra. Conforme a Polícia Civil, a vítima pode ter sido morta por conta de um relacionamento amoroso. O homem morto a pauladas teria mantido um caso extraconjugal com a companheira do principal suspeito, segundo informações colhidas pela polícia.

O Instituto de Polícia Científica (IPC) esteve nos locais dos dois homicídios e realizou um perícia nos corpos. As duas vítimas foram encaminhadas para Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

Redação com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog