Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

sábado, 5 de abril de 2014

Porta voz do Governo RC volta a alfinetar gestão Cartaxo: “João Pessoa vive um grande retrocesso”

Porta voz do Governo RC volta a alfinetar gestão Cartaxo: “João Pessoa vive um grande retrocesso”
Após ser derrotada pelo prefeito Luciano Cartaxo (PT) na corrida pela prefeitura da Capital no ano de 2012, a chefe de gabinete do governador Ricardo Coutinho, Estela Bezerra (PSB), voltou a criticar a gestão petista durante entrevista radiofônica nesta quarta-feira (2).

Sobre a ocupação das ruas de João Pessoa pelos camelôs, Estela disse que na administração de Ricardo Coutinho na prefeitura buscou-se devolver as ruas aos transeuntes. “Uma política que foi feita para devolver aquilo que é público para o uso comum que começou com a Praça Pedro Américo. Ela era ocupada por um comércio informal, que até o dono das lojas colocavam os móveis em cima do passeio e os pedestres não conseguiam transitar”, lembrou Estela.

A Chefe de Gabinete do Estado criticou duramente a limpeza urbana da cidade e disse que João Pessoa está retrocedendo. “João Pessoa vive, no meu ponto de vista, um grande retrocesso pra gestão administrativa. O retrocesso está, por exemplo, na incapacidade do serviço de limpeza principalmente na periferia”, enfatizou.

Estela disse que a cidade não pode viver apenas das áreas onde atua o turismo ou onde estejam presentes apenas os moradores de melhor poder aquisitivo, pois os cuidados com a cidade deve ser mais presente onde há mais carência, ou seja, na periferia. “A periferia de João Pessoa sente claramente a ineficiência do serviço de limpeza pública”, concluiu.



PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog