Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Presidente do PSDB desmente sites e reafirma que Cássio é candidato ao governo

RUY-DP
O presidente do PSDB da Paraíba, deputado federal Ruy Carneiro, em contato com o jornalismo do Diário do País, desmentiu a informação vinculada em um site de João Pessoa e republicada em outros, dando conta de que o senador Cássio não será candidato ao governo da Paraíba nas eleições deste ano e estaria inelegível.
Segundo Ruy, este tipo de notícia, além de tendenciosa, é mentirosa e só tem um único objetivo, o de enganar a população: “essas pessoas irão fazer isto durante toda a campanha, com o intuito de enganar a população. Quem não tem o que noticiar, vive de factoides”, disse Ruy.
Com relação à elegibilidade de Cássio, Ruy não deixou dúvidas de que, de fato e de direito, o senador tucano está apto a disputar as eleições deste ano: “Cássio é o nosso candidato ao governo do Estado da Paraíba e ele está elegível, podendo sim ser candidato”, finalizou Ruy.
Em toda a Paraíba, muitas são as adesões ao projeto político de Cássio. Várias reuniões do PSDB já foram realizadas com o intuito de ouvir os filiados e o povo e, em todas elas, predomina o apoio irrestrito a Cássio Cunha Lima.
Fonte: Bruno de Lima, do Diário do País

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog