Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

segunda-feira, 28 de abril de 2014

PRF detém três por sonegação fiscal no Litoral Sul da Paraíba

Veículos transportavam cachaça e alimentos sem nota fiscal.
Segundo a PRF, caso vai ser apurado pela Receita estadual.

Do G1 PB
Três pessoas foram detidas pela Polícia Rodoviária Federal por sonegação fiscal, no Litoral Sul daParaíba, após terem sido flagradas transportando mercadorias sem nota. A ação foi divulgada pela PRF nesta segunda-feira (29) e aconteceu na madrugada do sábado (26). A carga, composta dealimentos e bebidas, estava em uma carreta e dois caminhões.
De acordo com a polícia, as abordagens aconteceram na BR-101,  nas cidades  de Caaporã e Alhandra. Ao todo, mais de  60,9 mil litros de cachaça, juntamente com centenas de caixas de biscoito, chocolate e margarina eram transportados, na sua maioria, sem nota fiscalnos três veículos.

Apesar de algumas mercadorias possuírem nota fiscal, nestas não constavam o  visto da Receita estadual, pois os condutores não submeteram seus veículos à fiscalização do órgão.

Segundo a PRF, as mercadorias e os veículos foram encaminhados para a Receita estadual, que vai apurar o caso. As três pessoas detidas foram ouvidas e depois liberadas e devem responder pelo crime de sonegação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog