Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

segunda-feira, 14 de abril de 2014

PSDB reúne filiados no Sertão


PSDB reúne filiados no Sertão
Na série de reuniões partidárias promovidas pelo PSDB, que tem por finalidade definir o posicionamento político do partido para as eleições de 2014, as cidades de Conceição e Pombal sediaram encontros neste domingo e também consagraram a tese de que o partido deve lançar candidatura própria para governador.

CONCEIÇÃO - Durante o quinto encontro estadual do PSDB, o prefeito de Conceição, Nilson Lacerda, declarou que não poderia deixar de reafirmar oapoio a quem sempre esteve junto em todos os momentos.

“É tempo de definição política e eu jamais venderia minha honra e história política neste ou em qualquer momento e por isso ficamos com o posicionamento político pela candidatura própria e defendendo a pré-candidatura de Cássio Cunha Lima", disse Nilson Lacerda.

Diversas lideranças de todo o Vale do Piancó estiveram em Conceição, a exemplo dos ex- prefeitos de Itaporanga, Djacy Brasileiro e Will Rodrigues. Todas as cidades do Vale se fizeram representar por prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e demais lideranças políticas.

O senador Cássio Cunha Lima disse se sentir honrado com toda a confiança que tem sido depositada nele para ser o candidato do PSDB ao governo. "As pessoas certamente se lembram do nosso período frente ao governo do estado, devido ao imenso volume de obras e serviços que fizemos”, afirmou.

POMBAL - Em Pombal, onde foram recepcionados pelo vice-prefeito, Dr Geraldinho, a reunião do PSDB contou com representantes do partido de toda a região polarizada pela cidade e mais uma vez o que se viu foi um decisão unânime do partido em torno da candidatura própria e, por conseguinte da apresentação do nome do senador Cássio Cunha Lima como o pré-candidato do partido ao governo do Estado.

“Sempre repito, e não poderia ser diferente, que as pessoas que mais precisavam sabem o que o nosso período de governo representou nas suas vidas”, disse o senador.

Cássio Cunha Lima lembrou que o mais importante no governo são as ações que beneficiam as pessoas mais humildes e sempre disse que “apesar de fazer as obras de pedra e cal como todos os governos fizeram do longo dos anos, as ações de carne e sangue, coração e alma são muito mais importantes e relevantes para as vidas das pessoas, por contribuírem decisivamente para a melhoria das suas vidas”.




Redação com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog