Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

segunda-feira, 14 de abril de 2014

PTB esquece brigas, prioriza aliança com PSDB e por enquanto fecha portas para Vené e RC


PTB esquece brigas, prioriza aliança com PSDB e por enquanto fecha portas para Vené e RC
"Não é conversando com todos os lados que se adquire a credibilidade da população", disse Wilson Santiago

Para cada eleição, um novo cenário. Um jogo de xadrez em que cada jogada representa a morte de uma das peças e a sobrevida de outras. Assim a política segue sendo a arte dos possíveis, principalmente no tocante ao pleito na Paraíba.

Em campos opostos em 2010, Wilson Santiago, que era do PMDB e Cássio Cunha Lima, do PSDB, brigaram por uma mesma vaga, eram dois corpos em busca de um só espaço. Porém para 2014 tudo mudou e as conveniências agora são outras.

O novo Wilson Santiago, agora detentor de um partido, o PTB, é outra pessoa, com mais força, mais respaldo e mais cobiçado. O PSDB de Cássio, que em vez de eliminar o adversário, já caminha no campo oposto para se unir a essa nova força.

O próprio Santiago já corresponde a paquera e prioriza ao pretendente tucano a ‘vez’ da aliança.

Nesta segunda-feira (14), Santiago confirmou que está fechando a aliança com o PSDB e deverá ser o senador de Cássio nas eleições deste ano em vez de ser o senador na vaga de Cássio.

A aproximação da dupla, antes inimiga, é tão latente que Santiago também descartou conversas com outros partidos. “Nos não podemos conversar com duas três lideranças políticas de partidos diferentes, temos que ter um norte, um rumo e a vontade de acertar e não é conversando com todos os lados que se adquire a credibilidade da população e muito menos a solidariedade, no que se refere a qualquer decisão política”, disse o dirigente.


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog