Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

sexta-feira, 11 de abril de 2014

SD mantém diálogos com Cássio e RC sobre apoio ao Governo e define apoio antes das convenções


SD mantém diálogos com Cássio e RC sobre apoio ao Governo e define apoio antes das convenções
Presidente estadual do Solidariedade na Paraíba, o deputado federal Benjamin Maranhão disse que vai ouvir a militância e as bases para poder tomar uma decisão amadurecida sobre o apoio da sigla na disputa pelo Governo do Estado.

“Temos tempo. As convenções serão realizadas em junho, mas não vou esperar até lá para tomar uma decisão. Vamos ouvir as bases com cautela”, frisou Benjamin. Ele disse que tem conversado com o governador Ricardo Coutinho, sobre a possibilidade de uma composição do SDD com o PSB, em apoio ao projeto de reeleição do gestor.

“É uma questão de civilidade. Um deputado federal e presidente de partido não pode se negar a conversar com o governador. Mas conversamos também com o senador Cássio Cunha Lima. No entanto, nossa decisão será calcada no pensamento majoritário da base”, garantiu Benjamin.

Sobre uma possível reaproximação com o peemedebista Veneziano Vital do Rêgo, pré-candidato a governador pelo PSB, Benjamin assim se expressou: “Não posso dizer o que não existe. Houve uma procura por parte do comando estadual do PMDB, mas, até agora, essa conversa sequer aconteceu”.

Nessa quinta-feira o Solidariedade mostrou força ao conseguir reunir em seu primeiro encontro estadual os presidentes do PTB, ex-senador Wilson Santiago, e do PSDB, deputado federal Ruy Carneiro, além da prefeita de Araruna, Wilma Maranhão (mãe de Banjamin) e da deputada estadual Olenka Maranhão (irmã), ambas filiadas ao PMDB.

Os quatro vereadores do partido na Câmara de João Pessoa também prestigiaram o Encontro Estadual do SD: Felipe Leitão, João Almeida, Professor Gabriel e Marmuthe Cavalcanti. A convite de Benjamin, participaram do encontro os deputados federais e presidentes estaduais do SD no Pará, Vlademir Costa, e em Pernambuco, Augusto Coutinho.


Assessoria de Imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog