Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

sexta-feira, 4 de abril de 2014

TENSÃO: farpas entre Cássio e auxiliar de Ricardo Coutinho esquentam bastidores da pré-campanha na Paraíba


TENSÃO: farpas entre Cássio e auxiliar de Ricardo Coutinho esquentam bastidores da pré-campanha na Paraíba
A defesa do secretário de Comunicação do Governo do Estado, Luis Torres ao jornalista do Sistema Correio, Morib Macedo, nesta sexta-feira (04), esquentou os bastidores da pré-campanha eleitoral deste ano. O alvo do secretário de Comunicação foi o senador tucano Cássio Cunha Lima.

Luis Torres declarou em sua página, em uma rede social, que era solidário ao jornalista Morib Macedo, que teria sido desrespeitado pelo Senador durante entrevista. “Quero prestar minha solidariedade ao jornalista @MORIBMACEDO, que foi, de forma deselegante, desrespeitado pelo senador Cássio Cunha Lima”.

O porta voz do governo socialista também rebateu o senador quanto a declaração de que o secretário de comunicação faria ‘ameaças’ a quem critica a gestão RC. “Aproveito pra dizer que quem costuma "ameaçar" jornalistas não sou eu”, rebateu Luís.

Torres concluiu as postagens alfinetando o tucano ao afirmar  que as declarações do parlamentar são de quem não possui discurso em favor do estado. “Talvez, pela a ausência de um discurso consolidado em favor da PB, seja o senador forçado a refletir nos outros as práticas que bem conhece”.

A assessoria do senador Cássio Cunha Lima até agora não se pronunciou sobre as postagens do auxiliar de Ricardo Coutinho (PSB). 

 























PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog