Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

terça-feira, 1 de abril de 2014

Veja que notícias do G1 na Paraíba bombaram no mês de março

Entre as mais lidas está a demissão do piloto que xingou nordestinos.
O estado de saúde do humorista Shaolin também foi bem acessada.

Do G1 PB
Piloto usou rede social para se desculpar após comentário contra nordestinos feito em João Pessoa (Foto: Reprodução/Facebook)Piloto usou rede social para se desculpar após
comentário (Foto: Reprodução/Facebook)
No mês de março muitas notícias se destacaram. Aqui você confere quais foram as cinco notícias do G1 na Paraíba mais acessadas. Confira abaixo:
piloto Eduardo Pfiffer acabou perdendo o emprego na empresa Aérea Avianca depois de fazer comentário preconceituoso contra nordestinos em uma rede social após dizer que foi mal atendido em um restaurante em João Pessoa. Um voto de repúdio à atitude dele foi apresentado na Câmara Municipal de João Pessoa.

Torcedor do Auto Esporte caiu de uma altura de pelo menos três metros durante partida do Paraibano, em João Pessoa (Foto: Hévilla Wanderley / GloboEsporte.com)Torcedor do Auto Esporte caiu de uma altura de pelo
menos três metros durante partida do Paraibano
(Foto: Hévilla Wanderley / GloboEsporte.com)

A morte de um torcedor do Auto Esporte, de 41 anos, também se destacou. Ele despencou da arquibancada e caiu no fosso do estádio Almeidão, em João Pessoa, durante um jogo do Campeonato Paraibano. Segundo informações do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, o torcedor passou por procedimentos de emergência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


Shaolin acompanhado da esposa, Laudiceia Veloso, que se dedica à sua recuperação em Campina Grande (Foto: Arquivo pessoal)Shaolin acompanhado da esposa, Laudiceia Veloso
(Foto: Arquivo pessoal)

Por mais um mês, a notícia sobre o estado de saúde do humorista Shaolin ficou entra as cinco notícias mais acessadas do mês. Três anos depois do acidente que o deixou em coma, Francisco Jozenilton Veloso está consciente. Porém, só consegue se comunicar com os olhos.


Em meio a uma discussão nacional sobre linchamento e direitos humanos, um rapaz de 22 anos, suspeito de ter atirado contra dois irmãos no município de Sapé, no Brejo paraibano, morreu após ser espancado pela população que presenciou o crime e prendeu o suspeito antes da chegada da polícia.

E em um mês de vários anúncios de concurso, a notícia sobre o tema que ganhou mais cliques foi a do início das inscrições para o concurso público da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU). O edital oferece 525 vagas, sendo 81 delas em João Pessoa, além de formação de cadastro em diversos cargos dos níveis médio, médio/técnico e superior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog