Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Venceu a vontade partidária e popular; PSDB terá candidatura própria, diz Ruy Carneiro


 Venceu a vontade partidária e popular; PSDB terá candidatura própria, diz Ruy Carneiro
Mais de 50% dos municípios paraibanos ouvidos nos quatro encontros promovidos pela Executiva Estadual do PSDB, com seus filiados, manifestaram que o partido deve lançar candidatura própria ao governo do Estado nas eleições deste ano. O quarto encontro foi realizado na manhã desta sexta-feira (4), na AABB em Campina Grande, e reuniu os filiados do partido de toda região polarizada pela Rainha da Borborema.

Para o presidente estadual do PSDB, deputado federal Ruy Carneiro, a data é marcante para a legenda na Paraíba. “A tese defendida há muito tempo por nós e por outros colegas de partido foi consagrada por unanimidade por mais 50% dos filiados do PSDB”, disse.

Ruy Carneiro observou que a democracia partidária prevaleceu e esse sentimento das ruas, que já começou a ser absorvido nas pesquisas eleitorais de todos os institutos, é a prova de que o caminho que o PSDB deve trilhar é o do desejo dos paraibanos que querem o senador Cássio Cunha Lima disputando a eleição. “O povo manifestou seu desejo mais uma vez e, agora, concretizamos candidatura própria para as próximas eleições. Vamos em frente, temos muito trabalho a fazer”, confirmou.

O deputado federal disse ainda que o PSDB vai ratificar o que a maioria já escolheu e vai seguir ouvindo os seus filiados em todas as regiões da Paraíba. Os próximos encontros serão realizados no dia 13 de abril em Conceição (manhã) e Pombal (tarde). “Continuaremos ouvindo os filiados para traçarmos as diretrizes do nosso plano de governo”, concluiu.


Redação com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog