Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

sábado, 31 de maio de 2014

Batista Lima deixa banda Limão com Mel


Batista Lima deixa banda Limão com Mel
















O mercado do forró continua movimentado. Depois de 20 anos no comando da Limão com Mel, o vocalista Batista Lima deixa a banda para seguir carreira solo.

A informação foi confirmada pelo empresário do grupo, Ailton Souza, e ratificada nesta terça-feira (27), pelo próprio cantor.

No perfil da banda no facebook, Batista Lima informou que cumprirá a agenda de shows do período junino e que vai iniciar sua carreira solo a partir de julho. O cantor disse ainda que fará um vídeo na próxima sexta-feira (30), explicando os motivos dessa decisão.

A banda Limão com Mel já passou por várias formações, sempre com Batista Lima liderando o grupo. Além do vocalista, a atual formação conta com os cantores César Salles, Diego Rafael e Michele Andrade.

Confira mensagem de Batista Lima postada nas redes sociais

“Amigos fãs, venho em breves linhas confirmar de fato a minha nova caminhada solo. Estarei junto com a Limão com Mel em toda a turnê junina como foi citado na nota emitida pelo meu compadre, amigo e agora meu futuro empresário Ailton Souza.

O motivo deste comunicado é justamente informar aos meus fãs e os da Limão com Mel, que devido a longa agenda de shows deste mês de maio e a correria para produzir os CDs da LCM e o da minha carreira, estou praticamente sem tempo. Por isso afirmo o meu compromisso de pronunciar-me oficialmente através de um vídeo para as redes sociais e direcionado ao site da LCM, no dia 30 de maio (sexta-feira).

Neste material vou explicar aos fãs e amigos sobre a minha decisão e as expectativas para a
minha nova caminhada em carreira solo. Agradeço a todos pela confiança e conto com o apoio da nação forrozeira nesta nova etapa profissional.”

Que o Senhor Jesus nos proteja!

@folhadosertao
com radarsertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog