Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Campeonato Veterano de Futebol agita o feriado em Alhandra


 Campeonato Veterano de Futebol agita o feriado em Alhandra
A competição começou as 7h30 da manhã e durou todo o dia.Os times campeões receberam troféus e uma premiação em dinheiro O Dia do Trabalhador na cidade de Alhandra foi comemorado com muito futebol. É que a Prefeitura, através da Secretaria de Esportes, realizou durante todo dia desta quinta-feira (01), o Torneio Veterano de Futebol de Campo do Trabalhador. O evento movimentou o principal estádio da cidade, O Pedrozão, e contou com a participação de dez equipes formadas por atletas da região. No final, os três melhores times receberam das mãos do vice-prefeito do município, Cal Lucena, troféus e uma premiação em dinheiro.

As disputas começaram no início da manhã, com os times jogando no estilo mata-mata, onde quem perdia já estava fora da competição. No final da tarde, foram realizadas as disputas finais. O time do “Cavalo Branco” ficou em terceiro lugar, depois de disputar uma partida acirrada com o Sport. Os times do “Trintão” e do “Real” disputaram nos pênaltis o primeiro lugar no pódio. Depois da partida com um placar final em 0 a 0, os times decidiram o jogo nos pênaltis e o time do “Trintão” levou a melhor, vencendo o adversário por 3 a 2.

No final, os times campeões receberam os troféus e uma premiação que contou com a participação do vice-prefeito de Alhandra, Cal Lucena, do secretário de Esportes, Silvio Ferreira, do secretário adjunto da pasta, Renildo Rodrigues, do secretário de administração, Severino Rufino e dos torcedores que prestigiaram o evento. O vereador da base aliada na Câmara, Edielson Nunes, participou da cerimônia e recebeu a premiação pelo segundo lugar no pódio, como jogador do time do Real.

Segundo a avaliação do secretário, Silvio Ferreira, o torneio foi um sucesso e aconteceu dentro das expectativas da coordenação organizadora. “Realizamos um campeonato para que os trabalhadores da cidade pudessem ter um momento de lazer e tudo aconteceu como previmos”, disse Silvio. “A participação da população foi importante para o sucesso da competição, o estádio lotou de torcedores e isso incentivou os atletas”, completou.





Redação com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog