Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Com baixa receptividade, pré-candidato ao Governo da PB admite pela 1ª vez abandonar disputa eleitoral de 2014


Com baixa receptividade, pré-candidato ao Governo da PB admite pela 1ª vez abandonar disputa eleitoral de 2014
O pré-candidato do PROS ao Governo, o deputado federal Major Fábio abriu o coração após analisar uma pesquisa eleitoral divulgada nesta segunda-feira (26).

Decepcionado, o político que há muito deixou clara sua vontade de ser governador do estado, disse que deve deixar a política. O motivo foi a baixa receptividade ao seu nome, com menos de 1% das intenções devoto.

“Estou conversando com minha família, meu partido, com as pessoas e há possibilidade de deixar a política sim. Não sou mais candidato a deputado, só serei se for para Governador”.

Major Fábio só quer disputar a vaga ao Governo e não aceita outro posto, no entanto, não vai entrar na disputa caso não tenha nenhuma chance de debate e de vitória. Para ele, a população não está disposta a apostar em mudanças e deve cuidar da família ao deixar a política.

“Se não tiver possibilidade de ser candidato ao governo, se o povo mostrar que não deseja mudança para a Paraíba eu simplesmente não apresentarei meu nome. Vou cuidar da minha família, de outras coisas. Vou ajudar a minha sociedade de outra forma”.

Ele destacou que lutou muito pelo piso dos policiais, mas infelizmente não obteve êxito na votação na Câmara Federal e o projeto continua na gaveta. Major Fábio emendou que deve deixar o Poder sem problemas porque não é apegado a política.

“Não sou apegado ao Poder, ao status, as coisas deste mundo. Estou a disposição de Deus. Não me cabe mais na política da Paraíba. Vou ficar de fora tranquilamente”.


Vanessa de Melo 

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog