Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Com a volta de Ricardo Maranhão, Campinense busca antecipar classificação em duelo com Sousa


Com a volta de Ricardo Maranhão,  Campinense busca antecipar classificação em duelo com Sousa
 Remanescente da equipe que conquistou a Copa do Nordeste em 2014, o atacante Ricardo Maranhão, pode ser a novidade da Raposa na partida contra o Sousa marcada para esta quinta-feira (01) às 16h no estádio O Marizão. Recuperado de uma contusão que o afastou dos gramados por três meses, o meia-atacante Ricardo está entre os 20 relacionados pelo técnico Freitas Nascimento para o duelo diante do Sousa pela 13ª rodada.

Destaque do time na conquista do título da Copa do Nordeste, em 2013, Ricardo Maranhão lesionou os dois joelhos durante a pré-temporada, onde posteriormente passou por cirurgia. De volta aos gramados, o jogador espera ajudar o Campinense a conquistar o título.

- Foi doloroso ficar de fora do time por tanto tempo, ainda mais naquela situação que o clube viveu na primeira fase. Mas graças a Deus estou recuperado. E volto com a equipe vivendo um grande momento. Com isso, espero poder ajudar os companheiros a conquistar esse título e colocar o Campinense no lugar que merece, disputando competições nacionais – comentou o meia raposeiro depois do treino desta quarta-feira no Renatão.

Além de Ricardo Maranhão, Freitas relacionou os goleiros Ivan e Rodrigão; os laterais David Alisson, Zé Leandro, Osvaldir e Thiago Araújo; os zagueiros Itallo, Edson Veneno e Moacri, os volantes Wellington, Basílio, Marielson e Wagner Rosa; os meias Renato Medeiros, Willian, Fábio Azevedo e Tiago Ferreira, além dos atacantes André Tavares e Valdo.

O Campinense lidera a segunda fase com 24 pontos, cinco de diferença do Sousa, atualmente o segundo colocado e que será seu adversário destas quinta-feira, no Marizão. Além do Dinossauro, a Raposa ainda tem dois jogos a cumprir, contra Auto Esporte e Botafogo, respectivamente.

A partida pode significar praticamente a eliminação dos sertanejos e a classificação da Raposa, em caso de vitória dos visitantes.

Mas o duelo também marcará uma pausa na competição. Com pelo menos seis jogos atrasados, a última rodada só poderá ser realizada quando todos os times estiverem com número de jogos iguais.

Em situação confortável na tabela, liderando com 24 pontos, seis a mais do que Botafogo-PB e o próprio Sousa, o Campinense de Freitas Nascimento desembarcou no Sertão com quatro desfalques. O lateral Badé, os atacantes Cipriano e Rodrigo Dantas, lesionados, além do atacante Wanderley, suspensos, não viajaram. David Alisson é o escolhido para a lateral esquerda, enquanto Fábio Azevedo e Tavares brigam pela vaga na frente.

Pelo lado sousense, o novo técnico Neto Maradona, após o empate na estreia contra o Auto Esporte, em João Pessoa, tenta reanimar o grupo para os três jogos restantes (Campinense, Botafogo-PB e Santa Cruz-PB).

Prováveis escalações Sousa: Fábio Lima, Eduardo Recife, Eduardo Sousa, Rogério e Camilo; Israel, Algodão, Paulinho Mossoró e Ribinha; Cléber e Manuelzinho. Técnico: Neto Maradona. Campinense: Rodrigão, Zé Leandro, Ittalo, Edson Veneno e David Alisson; Basílio, Marielson, Willian e Thiago Ferreira; Tavares (Fábio Azevedo) e Valdo. Técnico: Freitas Nascimento.

Severino Lopes 

PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog