Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

sábado, 10 de maio de 2014

EM PITIMBU - Vereadores da oposição obrigam prefeito a trabalhar!

Pressionado pelos vereadores da oposição que, nessa semana se reuniram com o governador Ricardo Coutinho (PSB) para, dentre outros pleitos, pedir uma ambulância para o Município, o prefeito de Pitimbu Leonardo Barbalho (PSD) teve que mostrar serviço e, às pressas, providenciou a locação de duas ambulâncias e de um Fiat UNO.

Diante da divulgação de que os vereadores da oposição haviam conseguido uma ambulância com o governador Ricardo Coutinho, o prefeito de Pitimbu Leonardo Barbalho se sentindo pressionado, teve que tentar recuperar a sua imagem e, após providenciar a locação de duas ambulâncias, cuidou de promover uma barulhento desfile da frota locada e de outros veículos conseguidos por intermédio do Governo Federal (PAC), pelas principais localidades do município.

Os vereadores do bloco da oposição em Pitimbu estão muito satisfeitos, pois, conforme afirmaram, "só assim o prefeito teve a iniciativa de fazer alguma coisa pelo nosso município".

O vereador Enildo Gonzagão se disse agradecido ao prefeito Leonardo Barbalho por ter sido atendido o seu pedido reiteradamente feito na Tribuna da Câmara Municipal, pois, conforme afirmou:  "desde o ano passado eu vinha requerendo ao prefeito que, acaso não fosse possível comprar, pelo menos que fosse feita a locação de uma ambulância, pois, há anos o nosso povo não dispõe de equipamento indispensável ao socorro de doentes e acidentados do nosso município".

Os vereadores do bloco oposicionista no Município de Pitimbu estão de parabéns, pois, além do exercício da crítica à atual gestão, mostraram serviço, foram em busca e obtiveram melhorias para o povo, obrigando o gestor pitimbuense a ter que trabalhar para tentar recuperar a imagem política da sua administração, tendo em vista que a aquisição de uma ambulância foi uma das promessas de campanha de Leonardo Barbalho até então não cumprida, mesmo após, quase um ano e cinco meses da sua gestão.


Nas imagens abaixo estão as documentações dos veículos locados em tempo "record", pelo Município de Pitimbu de Otávio Augusto e O & L viagens.





Piti
Fonte: Pitimbu PB

2 comentários:

  1. Pois é. Agora depois do prefeito Leonardo Barbalho ter conseguido juntamente com o vice governador Rômulo Gouveia desfazer toda articulação maligna feita por esses Vereadores da oposição, eles vem a publico querendo dar uma de bons moços. Tenham pelo menos um pouco de vergonha na cara e vão trabalhar realmente para o povo que os elegeu e não querer pegar carona no trabalho dos outros, pois o povo sabe que não foram esses vereadores da oposição que conseguiram trazer essa frota de veículos para nossa cidade. Também me refiro ao temporário Governador (digo temporário por que seus dias a frente da administração de nosso Estado estão contados) esse moço que só conhecemos de ouvir dizer ou por foto, pois ele abandonou nossa cidade durante os 4 anos de seu mandato, o maior exemplo disso é a estrada que liga Acaú a Pitimbú, enfim isso tem que acabar e a melhor forma de fazermos isso é dizermos nas urnas "FORA RICARDO"!!!

    ResponderExcluir
  2. A resposta a essas matérias mentirosas e descaradas de pessoas que parecem não terem o que fazer mostrando - se que estão incomodadas com a atuação eficiente da atual administração, foi dada na tarde de ontem o Prefeito Leonardo Barbalho realizou a entrega do veículos novos para as secretarias de saúde e educação além de uma viatura para a Demutran conseguida através de seus esforços e da ajuda do vice governador Rômulo Gouveia. Agora acho que essas pessoas que se mostram insatisfeitas são aquelas que só visam interesses próprios a exemplo desse grupo que postou uma matéria dizendo serem eles os autores da aquisição desses veículos de forma mentirosa e descarada, pois nosso Gestor está demonstrando com essas atitudes o quanto se preocupa em melhorar as condições de infra estrutura geral em nossa cidade em todas as áreas de atuação da Administração pública, mesmo apesar de todas as limitações no que diz respeito aos recursos.

    ResponderExcluir

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog