Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Irmão de Cícero Lucena garante que senador não vai aceitar disputar mandato de deputado


Irmão de Cícero Lucena garante que senador não vai aceitar disputar mandato de deputado
 Em todas as entrevistas que já concedeu, o senador Cícero Lucena (PSDB) foi enfático ao afirmar que não aceita em hipóteses alguma abrir mão de disputar à reeleição. Vivendo o último ano do primeiro mandato de senador, Cícero se sente no direito de integrar a chapa majoritária a ser encabeçada pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB), e assim, refazer o caminho de volta para o Senado.

Só que para pisar de novo no famoso “tapete azul” do Congresso Nacional, ele precisa convencer os líderes tucanos a abrir a vaga na chapa. O PSDB já deu demonstrações que pretende “rifar” a candidatura de Cícero como forma de ampliar a aliança com outros partidos, visando o fortalecimento da candidatura do senador Cássio. O presidente estadual do partido, o deputado federal Ruy Carneiro, tem defendido o nome de Cícero para disputar uma vaga na Câmara Federal. Cícero iria disputar voto com Pedro Cunha Lima e com o próprio Ruy que deve concorrer à reeleição.

Em entrevista a imprensa paraibana, o irmão Cícero Lucena descartou qualquer possibilidade do senador abrir de disputar a reeleição para concorrer a uma vaga na Câmara dos Deputados, como vem sendo sugerido pela Direção Estadual da legenda tucana na Paraíba.

Enfático e objetivo, Pedro Lucena disse que essa esta condição inexiste, reproduzindo declarações de Cícero no programa de Juarez Amaral na Rádio Cidade em Campina Grande.

Ele mostrou-se cauteloso quanto à postura que irmão adotará caso seja efetivamente rifado chapa da majoritária a ser encabeçada pelo senador Cássio Cunha Lima. Segundo Pedro, o tucano aguarda a formalização do Diretório Estadual, para só depois disso se manifestar”,

O imbróglio envolvendo Cícero Lucena e a cúpula do PSDB paraibano veio à tona depois que se tornaram públicas as informações de que o senador Cássio Cunha Lima teria definido o nome petebista Wilson Santiago como candidato ao Senado na chapa majoritária a ser encabeçada pela legenda tucana.

Severino Lopes 

PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog