Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Maranhão cutuca Wilson Santiago e demonstra torcida por perda de mandato de Wilson Filho


Maranhão cutuca Wilson Santiago e demonstra torcida por perda de mandato de Wilson Filho
Maranhão cutuca Wilson Santiago e demonstra torcida em ação do MP que questiona mandato de Wilson Filho 

A aproximação do PTB aos projetos políticos capitaneados pelos adversários do PMDB, a exemplo do senador Cássio (PSDB) e do governador Ricardo Coutinho (PSB), não está agradando a cúpula comandada pelo ex-governador José Maranhão (PMDB) que, nesta quinta-feira (15), cutucou o momento vivido pela família do ex-senador Wilson Santiago.

Sem esconder o que pensa, Maranhão não só demonstrou torcida para que a ação movida pelo Ministério Público, questionando o mandato do deputado federal Wilson Filho, por infidelidade partidária seja acatada, como também criticou Wilson Santiago que, conforme o dirigente, ‘se oferece’ aos outros partidos a fim de emplacar vaga para disputar o Senado Federal.

Maranhão primeiro disse que o PMDB é amigo e generoso, mas, ainda assim acredita que Wilson Filho não conseguirá disputar a reeleição.

“O PMDB é um partido fiel a lei. A legislação vigente diz que aqueles que desobedecerem à orientação do partido poderão ser punidos com a perda do mandato, mas até hoje o PMDB tem sido muito generoso, exemplo disso é o deputado Wilson Filho que deixou o partido e pediu o seu mandato de volta, mas o MP contestou e dificilmente ele conseguirá se livrar dessa punição, porque é a lei”, disse.

Indagado se o PMDB iria abraçar a postulação de Wilson Santiago ao Senado, Maranhão disse que compete ao ex senador fazer uma proposta ao comando das oposições, que seria, na hipótese, o reencontro de Wilson com as oposições.

As declarações de José Maranhão foram dadas na manhã de hoje, durante café da manhã com lideranças em João Pessoa.

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog