Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

quarta-feira, 21 de maio de 2014

PR7 diz que Civil da PB temia onda de saques

PR7 diz que Civil da PB temia onda de saques
Depois de causar polêmica por veicular um artigo em que trata a Paraíba de maneira pejorativa, chegando a responsabilizar o jogador paraibano Hulk por ter apresentado o mapa do Estado, agora o portal R7 publica matéria destacando que os policiais civis da Paraíba desistiram de aderir à mobilização nacional por temer a mesma onda de saques sofrida no Estado de Pernambuco.

LEIA A MATÉRIA NA ÍNTEGRA

Policiais civis da Paraíba desistem de participar de mobilização nacional por temer onda de saques

Policiais civis da Paraíba não vão aderir à mobilização nacional das polícias marcada para esta quarta-feira (21). O presidente da Associação dos Policiais Civis da Paraíba, Sandro Bezerra, disse que a categoria apoia a mobilização nacional, mas evitará que a população sofra com vandalismos e ataques que ocorreram na Bahia e em Pernambuco.

Mas o Sindicato dos Servidores da Polícia Civil diverge e informa que o efetivo será reduzido e as delegacias serão mantidas abertas, mas só registrarão flagrantes. O presidente da Adepdel (Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia da Paraíba), Cláudio Lameirão, disse que o funcionamento das delegacias no Estado não será afetado.

A Polícia Federal vai reduzir o efetivo das 9h até meio-dia e fará mobilização em frente à sede da PF, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, para votar proposta de reajuste salarial da categoria feita pelo Ministério do Planejamento. O patrulhamento das rodovias federais da Paraíba permanecerá normal.

A Polícia Militar da Paraíba também deve seguir normalmente, de acordo com a assessoria da instituição, mas a quinta-feira (22) será dia de protesto de PMs e Bombeiros em frente do Palácio da Redenção, em João Pessoa. Os PMs reivindicam pagamento por risco de vida, adicional noturno, equiparação de salários e implantação do Plano de Cargos e Carreiras. No próximo dia 29 haverá assembleia para deliberar greve, caso não haja negociação.




R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog