Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

segunda-feira, 5 de maio de 2014

PTC se engaja na pré-candidatura de Veneziano e já se articula de olho na proporcional


 PTC se engaja na pré-candidatura de Veneziano e já se articula de olho na proporcional
 O presidente municipal do PTC em João Pessoa, Tavinho Santos, em entrevista ao PB Agora, deixou clara a vontade do seu partido de se unir ao projeto do pré-candidato ao Governo Estadual do PMDB, Veneziano Vital do Rego. Tavinho que já foi candidato a vice-prefeito na chapa de José Maranhão, em 2012, disse que Vené representa o novo para o Estado e tenta unir mais quatro legendas neste arco de alianças. Estes partidos estão em fase de conversação com o PTC para formarem uma chapa proporcional forte com mais de 72 opções para a Assembleia Legislativa e oito para a Câmara Federal.

“Estamos conversando com o PROS, PNM, PTN e PSDC para formarmos uma chapa proporcional com 72 pré-candidatos a deputado estadual, sendo 22 mulheres, além de oito nomes para a disputa à Câmara Federal”.

Sobre Veneziano, Tavinho revelou que o pré-candidato tem um projeto para o desenvolvimento para a Paraíba e de valorização do servidor, que segundo ele vai de encontro às necessidades do Estado.

“Ele é o novo e traz propostas de mudanças. Não podemos continuar assim. Não há políticas para o funcionalismo público e Vené tem proposituras para valorizar o servidor e desenvolver a Paraíba. É uma força nova e o PTC aposta nele”, destacou.


Vanessa de Melo

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog