Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

terça-feira, 27 de maio de 2014

Ricardo Coutinho minimiza pesquisas e não teme disputa com Cássio pelo Governo da PB


Ricardo Coutinho minimiza pesquisas e não teme disputa com Cássio pelo Governo da PB
 O governador Ricardo Coutinho (PSB) teceu comentários, nesta terça-feira (27), sobre os números da pesquisa do Instituto Sousa Lopes, divulgados ontem, segunda-feira (26), na qual o senador e pré-candidato ao governo, Cássio Cunha Lima (PSDB) aparece em primeiro lugar com 45,9% das intenções de voto e ele aparece em segundo com 26,6%.

Ricardo disse estar preparado para o embate e alfinetou os adversários destacando que não teme pesquisa.

“Se não tivesse preparado não seria candidato, evidentemente. Segundo já vi tanta pesquisa, já vi gente que ganhou eleições de vésperas por conta de pesquisa e perdeu as eleições no dia”, afirmou.

O mandatário socialista informou ainda que sua prioridade é governar e que quando começar a campanha ele vai mostrar ao povo da Paraíba o que fez e comparar com o que existia no Estado e depois o povo vai decidir o quem é melhor.

“Isso para mim pouco interessa. Eu estou governando, quando começar o período da campanha, vou fazer campanha. Mostrar a Paraíba o que fiz, como era o estado e como é hoje, quais são as mudanças qualitativas, conceituais, que nós fizemos. Quais são as coisas que a Paraíba não conhecem, mas nós fizemos. Vamos comparar as coisas e deixar que o povo decida. Aqueles que se antecipam talvez tenham péssimos resultados posteriormente. Repito, eu sou escolado em pesquisas”, acrescentou.


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog