Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

terça-feira, 6 de maio de 2014

Tucano avisa que vai mostrar o governo operoso de Cartaxo


Tucano avisa que vai mostrar o governo operoso de Cartaxo
 O novo secretário de comunicação de João Pessoa, Marcos Vinícius (PSDB) tomou posse nesta terça-feira (06) e deixou clara a sua função na gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PT).


Antes de assumir esta nova responsabilidade, o secretário era vereador da Capital e pertencia a base do governo petista.


"Nós temos uma responsabilidade muito grande de mostrar à cidadeo governo Cartaxo. Gestão que acorda cedo e dorme tarde. Tem muitas obras para mostrar, além de outros pontos do dia-a-dia do nosso trabalho. Queremos mostrar uma administração operosa e séria que tem muito a mostrar em todos os cantos da cidade".


Um dos destaques dados pelo novo secretário é a importância de sua forma de comandar a pasta, procurando mais diálogo, conversações e muita conversa.


Indagado sobre seu nome para a gestão petista, o tucano disse que foi escolha pessoal de Cartaxo e que sua administração será a parte da questão partidária.


 "Eu não escolho lados, apenas a cidade de João Pessoa. O prefeito tem uma confiança na minha pessoa, meu nome foi escolha pessoal dele, é de se estranhar um tucano numa gestão petista. Com certeza farei uma administração voltada para a população. Não serei leal ou desleal com meu partido, serei leal ao povo desta cidade a quem devo minha votação e meu mandato e agora com uma obrigação ainda maior sendo secretário que é fazer o melhor para a cidade." 


Vanessa de Melo

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog