Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

sábado, 10 de maio de 2014

Vené garante que nunca conversou com RC sobre alianças e que apresentará uma candidatura diferente


 Vené garante que nunca conversou com RC sobre alianças e que apresentará uma candidatura diferente
 Pré-candidato ao governo do Estado pelo PMDB, o ex-prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rêgo passou parte da tarde deste sábado (10) em Remígio no Brejo paraibano. O peemedebista concedeu entrevista, conversou com populares e manteve encontro com lideranças políticas da região. Na expectativa de confirmação da aliança entre o PT e o PMDB, Veneziano reafirmou que estava confiante no crescimento de sua candidatura ao Palácio da Redenção.

Com a candidatura cada vez mais se consolidando, o peemedebista retirou as afirmações feitas pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) de que os partidos estariam conversando sobre alianças. Ele garantiu que nunca se encontrou com o governador, nem pessoas vinculadas a ele, para discutir sobre aliança política. Revelou que tomou conhecimento do assunto através da mídia. Também disse que o Ricardo antes se referia ao PMDB como um partido não valoroso.

- Nunca me encontrei com quem quer que seja vinculado ao governador. Tomei conhecimento por meio da imprensa e não devo me estender sobre o assunto. O atual ocupante do governo não via o PMDB como um partido valoroso. Isso é muito sintomático – colocou.

Veneziano também ressaltou que encontrou o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) coincidentemente noavião, mas manteve uma postura cordial. Ele afirmou que o seu partido vai entrar na disputa não apenas para figurar, e sim para ganhar. Percorrendo todo o Estado a fim de tornar público seu projeto de disputar o governo do Estado, Veneziano garantiu que a candidatura do PMDB do PT e dos demais partidos que irão compor o arco de aliança, será forte, e construirá uma proposta diferente para recolocar a Paraíba no caminho do desenvolvimento.

“Vamos mostrar que somos diferentes dentro de uma proposta comum”, diz Veneziano O pré-candidato ao governo, revelou que pretende investir principalmente em saúde, educação e e segurança. Também fez críticas ao atual governo, afirmando que existe um abismo entre o que diz e o que se faz.

- Nossa resistência é porque entre as promessas disseminadas e a realidade, há uma distância quilométrica. Somos diferentes porque imaginamos uma Paraíba melhor na segurança. Eu nunca imaginaria ver João Pessoa e Campina Grande na lista das cidades mais violentas do país e do mundo – colocou

Ele declarou ainda que pretende demarcar o território e implantar um plano que garanta que os reajustes salariais dos servidores não sejam menores que o índice inflacionário, que segundo ele, não foi feito pelo governo pesebista.

- Existiam projetos das outras legendas que afirmavam que a Paraíba iria rejuvenescer, que o diálogo com os servidores iria imperar, que haveria investimentos na área da educação, e a maioria escolheu votando por isso. Os números das pesquisas revelam que podemos crescer. Vamos mostrar que somos diferentes dentro de uma proposta comum”, garantiu.

Severino Lopes 

PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog